one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Favela da Rocinha tem pontos de prostituição de menores, de acordo com reportagem

Imagem:

Compartilhar:

Tiroteio envolvendo policiais militares na Rocinha deixa um morto

Criado em 21/01/13 12h27 e atualizado em 21/01/13 12h36
Por Agência Brasil Edição:Lílian Beraldo

Favela da Rocinha tem pontos de prostituição de menores, de acordo com reportagem
Tiroteio na Rocinha começou quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) patrulhavam a comunidade e foram atacados por homens armados (Alicia Nidjam/Creative Commons)

Rio de Janeiro – Um homem foi morto na madrugada de hoje (21) durante tiroteio entre criminosos e policiais militares na comunidade da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima atirou contra policiais e acabou sendo morta.

De acordo com a Delegacia do Leblon, o tiroteio começou quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) patrulhavam a comunidade e foram atacados por homens armados. Depois do tiroteio, os policiais encontraram com o criminoso morto armas, uma granada e munição.

Não é a primeira vez que ocorrem tiroteios entre policiais e criminosos na Rocinha, desde que a comunidade foi ocupada por policiais em novembro de 2011. Dias antes da instalação da UPP na favela, em setembro de 2011, um policial foi morto a tiros enquanto patrulhava a comunidade.

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário