one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Interior da Catedral de Brasília, projeto de Niemeyer

Imagem:

Compartilhar:

Brasília promove ato ecumênico em memória das vítimas do incêndio em Santa Maria

Criado em 07/02/13 05h57 e atualizado em 07/02/13 07h12
Por Da Agência Brasil*

Catedral Brasília Niemeyer
A missa será conduzida pelo arcebispo dom Sergio da Rocha, na Catedral Metropolitana (Valter Campanato/ Agência Brasil )

Brasília - A Arquidiocese de Brasília celebra nesta quinta-feira (7), às 19h, ato ecumênico em memória das vítimas da tragédia ocorrida na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada do dia 27 de janeiro.  A missa será conduzida pelo arcebispo dom Sergio da Rocha, na Catedral Metropolitana. Participam da celebração a presidenta Dilma Rousseff, ministros e parlamentares.

O incêndio na casa noturna deixou 238 mortos. As responsabilidades pela tragédia estão sendo apuradas. A polícia investiga que tenha ocorrido uma sequência de erros, passando pela inadequação do ambiente para situações de emergência, a falta de fiscalização e o uso de um sinalizador proibido para lugares fechados.

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul informou nessa quarta-feira (6) que seis pacientes internados por causa do incêndio tiveram alta nas últimas 24 horas. Com isso, caiu para 75 o número de vítimas hospitalizadas em quatro cidades gaúchas - Santa Maria, Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul.

*Colaborou Marcelo Brandão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário