one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fila no aeroporto de Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Número de voos cancelados no país até o início da tarde chega a 17,4%

Criado em 12/02/13 13h57 e atualizado em 12/02/13 14h30
Por Pedro Peduzzi Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Balanço divulgado no início da tarde pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que 215 voos foram cancelados hoje (12), o que corresponde a 17,4% dos 1.239 previstos até o momento. Outros 25 voos (2%) registraram atraso. Entre os aeroportos que apresentaram mais cancelamentos estão os de Minas Gerais, São Paulo, do Rio de Janeiro e Pará.

Fila no aeroporto de Brasília
Fila no aeroporto de Brasília (Elza Fiúza/ABr)

Dos 75 voos previstos para decolar do Aeroporto Internacional Tancredo Neves - Confins, em Minas Gerais, 20 foram cancelados (26,7% do total). Houve atrasos em outros aeroportos mineiros, afetando nove dos 17 voos que sairiam da Pampulha (52,9%), em Belo Horizonte, e 58,3% dos 12 voos que partiriam de Uberlândia (sete, no total). Todos os quatro voos previstos para sair de Uberaba foram cancelados.

Em São Paulo, 40% dos voos que sairiam de Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foram cancelados. Isso corresponde a 30 dos 75 previstos. Dos 110 voos que iriam partir de Congonhas, 28 foram cancelados (25,5%).

Os aeroportos cariocas de Santos Dumont e do Galeão tiveram 26,4% (14 dos 53 previstos) e 22,7% (17 dos 75) cancelados, respectivamente, enquanto no de Belém, dez (ou 31,3%) dos 32 voos previstos foram cancelados.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário