one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Copom espera manutenção dos preços da gasolina e do botijão de gás neste ano

Imagem:

Compartilhar:

Confaz divulga preço médio de referência para gasolina e outros combustíveis

Criado em 22/03/13 10h24 e atualizado em 22/03/13 10h37
Por Daniel Lima Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Aneel ainda vai calcular impacto do aumento do Diesel na CDE
Além da gasolina, a tabela do Confaz traz preços de referência para querosene da aviação, etanol, GNV, gás natural industrial, óleo combustível, diesel e gás de cozinha. (Arquivo ABr)

Brasília - O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) publicou hoje (22) no Diário Oficial da União a tabela com os preços de combustíveis a serem usados como referência em 13 estados e no Distrito Federal, a partir de 1º de abril.

Segundo a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, o Preço Médio Ponderado ao Consumidor Final (PMPF) serve de base para o recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) feito pelas refinarias.

A tabela traz referência de valores para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Além da gasolina, a tabela do Confaz traz preços de referência para outros combustíveis, como querosene da aviação, etanol, gás natural veicular (GNV), gás natural industrial, óleo combustível, diesel e gás de cozinha.


Edição: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário