one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


No bairro Quitandinha, o mais atingido, cerca de 500 pessoas tiveram que deixar suas casas e estão em 18 abrigos da prefeitura. As buscas por desaparecidos continuam no bairro

Imagem:

Compartilhar:

Dilma muda agenda para ir a Petrópolis homenagear vítimas de chuvas

Criado em 22/03/13 17h45 e atualizado em 22/03/13 17h52
Por Luana Lourenço Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Chuvas em Petrópolis
No bairro Quitandinha, o mais atingido, cerca de 500 pessoas tiveram que deixar suas casas e estão em 18 abrigos da prefeitura. As buscas por desaparecidos continuam no bairro (Tânia Rego/ Agência Brasil)

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff vai a Petrópolis na segunda-feira (25) participar de uma missa em homenagem às vítimas das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. O número de mortos por causas das chuvas chega a 33 e pelo menos 4 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas.

Dilma alterou o roteiro da viagem que fará a Pernambuco na segunda-feira para participar da missa em Petrópolis. Ela iria a Recife e a Serra Talhada, no interior do estado, mas, com a mudança de planos, participará apenas da cerimônia de inauguração de trecho do Sistema Adutor Pajeú, entre Floresta e Serra Talhada.

Além da missa, que será celebrada às 17h na Catedral de Petrópolis, Dilma vai sobrevoar de helicóptero as áreas atingidas ao lado do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho. Em seguida, a presidenta seguirá para a África do Sul, onde participará da Cúpula dos Brics (grupo de reúne Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul) até quarta-feira (27).

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário