one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O período de mais de um mês sem chuvas fez com que o nível do rio Acre caísse a 1,96m, com redução de 2cm por dia

Imagem:

Compartilhar:

Debates do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável começam hoje

Criado em 24/04/13 05h59 e atualizado em 24/04/13 07h28
Por Agência Brasil Edição:Graça Adjuto

Rio Acre
Serão também discutidas as experiênciasinovadoras de formação de consórcios públicos e seus resultados. (Sérgio Vale/Agência Acre de Notícias)

Brasília - A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, abre hoje (24), às 9h, no Centro de Eventos Brasil 21, os debates do 2º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – Desafios dos Novos Governantes Locais. Promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do governo federal, o encontro foi aberto ontem à noite.

Estarão em debate temas como a questão do federalismo brasileiro, as experiências inovadoras de formação de consórcios públicos e seus resultados, as dificuldades no planejamento e na gestão municipal, as boas práticas de participação popular e as obrigações legais que vencem ao longo do atual mandato. Também devem participar o fundador do Movimento Brasil Competitivo, Jorge Gerdau Johannpeter, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e o presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugenio Gouveia Vieira.

Na manhã desta quarta-feira (24), o secretário de Economia Solidária do Ministério do Trabalho, Paul Singer, participa da mesa-redonda Incentivando o Desenvolvimento Local e Regional Sustentável. A partir das 14 h, serão analisadas as reformas política e do Judiciário, com a participação do jurista Luís Moreira, da Universidade Federal de Minas Gerais, do secretário executivo da Controladoria-Geral da União, Carlos Higino Ribeiro de Alencar, e do controlador-geral do município de São Paulo, Mário Vinícius Claussen Spinelli.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário