one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Insulina

Imagem:

Compartilhar:

Dilma vai a Belo Horizonte para anúncio de fábrica de insulina

Criado em 15/04/13 20h37 e atualizado em 15/04/13 20h49
Por Heloisa Cristaldo Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff viajou no fim da tarde de hoje (15) para Belo Horizonte. Nesta noite, a presidenta tem agenda privada em evento organizado pelo Partido dos Trabalhadores, Fundação Perseu Abramo e Instituto Lula. O evento vai debater os avanços e desafios da educação nos últimos dez anos.

Amanhã (16) às 9h, Dilma anunciará, no Teatro Sesiminas, na capital mineira, a retomada da fabricação de insulina no Brasil. De acordo com Ministério da Saúde, a previsão é que em até três anos o país passe a fabricar o medicamento em escala industrial. O Laboratório Biomanguinhos, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vai produzir insulina, medicamento usado no tratamento do diabetes. Um acordo firmado entre o governo e um laboratório ucraniano, que vai transferir a tecnologia, irá permitir a produção nacional do remédios, segundo a pasta.

Às 11h, Dilma Rousseff participará da entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário