one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Detalhe de arma de fogo

Imagem:

Compartilhar:

Mais três policiais são presos por suspeita de envolvimento em execução em São Paulo

Criado em 03/04/13 18h44 e atualizado em 03/04/13 18h59
Por Daniel Mello Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Arma de fogo
Policiais presos apareciam em imagens registradas pelas câmeras de segurança da Rua Belisário Souza (Gideon Tsang / Creative Commons)

São Paulo – Mais três policiais foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento com a execução de dois rapazes no último dia 16, no Brás, região central da capital paulista. A assessoria da PM acrescentou que não serão fornecidos mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.

No fim de semana, oito policiais já haviam sido presos por suspeita de envolvimento com o mesmo crime. As detenções administrativas foram determinadas após analise das imagens de câmeras de segurança da Rua Belisário Souza. No vídeo, uma viatura da PM aparece a poucos metros do local dos assassinatos.

As imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto rendem três jovens sentados na calçada. Os rapazes levantam as mãos para o alto e viram-se de costas para os motociclistas. Em seguida, sem tirarem os capacetes, os homens descem da moto e atiram contra os rapazes. Um dos jovens conseguiu fugir. Durante a execução, uma viatura da PM estava estacionada na esquina da rua.

Ao registrar o boletim de ocorrência, entretanto, os policiais informaram que, por volta de 1h da madrugada de sábado (16), as duas vítimas foram encontradas já mortas. O vídeo mostra o momento em que a viatura estaciona próximo aos jovens baleados e os PMs isolam a cena do crime.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário