one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidente disse que não comentará mais sobre juros para evitar especulações

Imagem:

Compartilhar:

Dilma lamenta morte de jornalista Ruy Mesquita

Criado em 21/05/13 22h21 e atualizado em 21/05/13 22h49
Por Luana Lourenço Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff divulgou nota de pesar pela morte do diretor do jornal O Estado de S.Paulo, Ruy Mesquita. Ele morreu hoje (21) às 20h40, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 25 de abril após o diagnóstico de um câncer na base da língua.

Dilma diz que Mesquita, que era conhecido como Dr. Ruy, “foi um homem de convicções” e “símbolo de uma geração da imprensa brasileira”, ao lembrar a criação do “inovador” Jornal da Tarde.  “Neste momento de dor, presto a minha solidariedade à família e [aos] amigos”, conclui.

O presidente do Senado, Renan Calheiros também divulgou nota de pesar pela morte de Mesquita e diz que o país perde um grande brasileiro. "Lamentamos profundamente a morte do Dr. Ruy. Ele nos deixa como legado a luta em defesa da liberdade de expressão e da democracia, valores que o Estado de S.Paulo ajudou a construir no nosso país”, diz o texto.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário