one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Na área de habitação e urbanismo, o crescimento dos investimentos se concentra a partir de 2008, como reflexo de iniciativas como Programa Minha Casa, Minha Vida e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

Imagem:

Compartilhar:

Feirão da Casa Própria começa hoje em cinco cidades

Criado em 17/05/13 05h48 e atualizado em 17/05/13 07h22
Por Kelly Oliveira Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Os gastos do governo federal na área social cresceram 172% em 16 anos
Somente em Brasília, serão oferecidos mais de 10.400 imóveis.(Minplan)

Brasília – O 9º Feirão Caixa da Casa Própria começa hoje (17) e vai até domingo (19) em Brasília, Curitiba, Uberlândia, no Rio de Janeiro e em Salvador.

Somente em Brasília, serão oferecidos mais de 10.400 imóveis. Em todas as 13 cidades que vão sediar a feira, a previsão é que o número de imóveis oferecidos ao longo dos quatro fins de semana de realização do evento seja superior a 400 mil. A última edição registrou um público de 404 mil visitantes, com volume de mais de R$ 12 bilhões em negócios assinados e encaminhados.

Entre os dias 24 e 26 de maio, a feira será realizada em Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Por último, de 14 a 16 de junho, Belém, Campinas e o Recife vão promover o feirão.  

O evento reúne representantes de construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio, segundo o banco.

Para requerer o crédito para a casa própria no feirão, é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas,  inclusive nos fins de semana. É possível ainda fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

Edição: Graça Adjuto

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário