one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Parte da fachada da Boate Kiss onde 242 pessoas morreram e centenas ficaram feridas por causa de incêndio na madrugada de 27 de janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Peritos fazem exames na área onde boate atingida por incêndio em Porto Alegre

Criado em 05/05/13 11h13 e atualizado em 05/05/13 11h39
Por Renata Giraldi Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Brasília – Especialistas do Instituto Geral de Perícia (IGP) do Rio Grande do Sul fazem na manhã de hoje (5) análises e exames na área central de Porto Alegre, capital gaúcha, onde na noite de ontem (4) um incêndio atingiu a boate Cabaret. O fogo teve início por volta das 20h30 e foi controlado às 22h30. Não há informações sobre vítimas.

Como a boate estava praticamente vazia, segundo os bombeiros, não houve vítimas. Um militar passou mal após inalar a fumaça e um bombeiro teve queimaduras leves. De acordo com informações preliminares, os prédios e as casas ao redor da boate não foram atingidos.

A área foi isolada para a ação dos peritos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as causas do incêndio. Os motivos do incêndio não foram esclarecidos. Na página da boate no Facebook, havia comentários sobre os danos causados pelo incêndio e pedidos de informações sobre os prejuízos. Os ingressos para a entrada na boate Cabaret variam de R$ 30 a R$ 50.

O incêndio na boate ocorreu três meses e meio depois da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Em 27 de janeiro, um incêndio na Kiss matou 241 pessoas e deixou centenas de feridos. Após o incêndio em Santa Maria, autoridades de várias cidades aumentaram o rigor na vistoria a boates.

Edição: Lílian Beraldo

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário