one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Niterói (RJ) – Manifestantes protestam contra aumento de tarifas transporte, os recursos aplicados na Copa e Olimpíadas e pedindo melhoras na saúde e educação

Imagem:

Compartilhar:

Em Porto Alegre, grupo depredou lojas e bancos

Criado em 20/06/13 21h37 e atualizado em 20/06/13 23h58
Por Sabrina Craide Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Brasília - A manifestação em Porto Alegre, que começou pacificamente no centro da cidade, acabou se dispersando e um grupo começou a depredar bancos, casas lotéricas e lojas na Avenida Azenha. Segundo a Comunicação Social da Brigada Militar, o grupo usou pedras e coquetel molotov para atingir os policiais, que reagiram com bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

O protesto reuniu cerca de 15 mil pessoas na capital do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, algumas pessoas foram presas e ainda há um grupo pequeno em confronto com os policiais.

Outro grupo pacífico está reunido no Largo Zumbi dos Palmares, ponto tradicional de manifestação no centro de Porto Alegre. Sob chuva, os manifestantes apresentavam cartazes com dizeres como "O povo acordou" e "Queremos seriedade, não à impunidade".

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário