one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro – Milhares de manifestantes tomaram o centro da cidade do Rio

Imagem:

Compartilhar:

Metrô fecha Estação Cidade Nova por causa dos protestos

Criado em 20/06/13 20h01 e atualizado em 20/06/13 20h25
Por Alana Gandra Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - Por uma questão de segurança, em função do tumulto registrado esta noite (20), durante a manifestação em frente à prefeitura do Rio de Janeiro, a Estação Cidade Nova do metrô foi totalmente fechada, informou há pouco a Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro, por meio da assessoria de imprensa.

Em outras estações, a entrada dos usuários foi limitada. Na Estação Cinelândia, por exemplo, estão abertos somente os acessos pelo Cine Odeon e pela Rua Santa Luzia; na Estação Carioca, está aberta apenas a entrada pela Avenida Rio Branco. Na Estação Uruguaiana, todos os acessos que estavam fechados foram reabertos.

Na estação Presidente Vargas, onde o único acesso aberto é o da Praça Marechal Floriano. Na Estação Central, a companhia mantém livre apenas o acesso pelo prédio da Supervia, para ligação com os trens. Na Estação Praça Onze, um acesso está fechado, o da Marquês de Sapucaí. E na Estação Estácio, a entrada livre é pela Rua Machado Coelho.

Segundo o Metrô, a expectativa é reabrir todos os acessos, bem como a Estação Cidade Nova, tão logo os manifestantes se dispersem e a situação volte à normalidade.

 

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário