one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Manifestantes seguram cartazes em protesto contra aumento das tarifas de transporte público

Imagem:

Compartilhar:

Manifestação se divide em três e chega à Avenida Paulista

Criado em 17/06/13 20h37 e atualizado em 17/06/13 21h30
Por Daniel Mello Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Manifestantes seguram cartazes em protesto contra aumento das tarifas de transporte público
Manifestantes seguram cartazes em protesto contra aumento das tarifas de transporte público (Daniel Mello/Agência Brasil)

São Paulo – A manifestação contra o aumento de tarifas do transporte público, que, segundo a Polícia Militar, reúne mais de 30 mil pessoas na capital paulista, dividiu-se, há pouco, em três frentes: o maior grupo protesta na Avenida Luís Carlos Berrini, na zona sul, e dois grupos menores estão na Avenida Paulista e na Marginal Pinheiros. 

De acordo com o Movimento Passe Livre, a divisão foi proposital e tem o objetivo de aumentar a segurança. Os grupos que estão na Avenida Berrini e na Marginal Pinheiros deverão se encontrar sobre a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, um dos cartões postais da cidade.Leia tambémDiante de protestos, Lula cobra "mesa de negociação"

Governo está preocupado com manifestações e aberto ao diálogo, diz ministro Tanto a Avenida Paulista quanto a Berrini e a Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, estão com o tráfego de veículos totalmente interrompido. Até o momento, a manifestação é pacífica e não houve registro de confrontos.Hoje (17), a polícia prontificou-se a interromper o tráfego de veículos nas ruas da capital à medida que a passeata avançasse.

Além de cartazes, muitos dos manifestantes trouxeram flores, e diversos grupos estão portando instrumento musicais para animar a passeata.

Edição: Nádia Franco

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário