one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rocinha

Imagem:

Compartilhar:

Melhora estado de saúde de turista alemão ferido na Rocinha

Criado em 03/06/13 20h15 e atualizado em 03/06/13 20h22
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Rocinha
O turista continua internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operado. Segundo a polícia, ele foi atingido no braço e no abdômen (Chensiyuan/CreativeCommons)

Rio de Janeiro – O quadro clínico do turista alemão Frank Daniel Baijaim, de 25 anos, baleado sexta-feira (31) durante uma visita à Favela da Rocinha, apresentou ligeira melhora e permanece estável, informou hoje (3) a Secretaria Municipal de Saúde. Na visita à favela, Baijaim estava acompanhado de um amigo, também alemão.

O turista continua internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operado. Segundo a polícia, ele foi atingido no braço e no abdômen.

A polícia investiga a autoria dos disparos. Na madrugada de domingo (2), um menor se apresentou na base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha como autor dos tiros e foi levado para a Delegacia de Atendimento do Turista (Deat). Depois de ouvir o menor, o delegado Alexandre Braga não acredita que ele tenha feito dos disparos. “Percebemos que havia discrepâncias muito grandes entre a versão do turista e a que o jovem apresentava. Isso nos levou a crer que muito provavelmente não foi este rapaz o autor dos disparos”, disse Braga.

Agora os investigadores querem saber se o menor foi obrigado a se apresentar como o responsável pelos tiros.  

De acordo com a Polícia, o turista alemão estava em uma localidade conhecida como Roupa Suja e viu um homem armado. O amigo que estava com ele disse à polícia que os dois se assustaram, correram e que Frank foi ferido.

Edição: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário