one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Clientes em quiosque na praia de Copacabana

Imagem:

Compartilhar:

Bares e restaurantes de Copacabana faturaram o dobro durante a JMJ

Criado em 29/07/13 18h45 e atualizado em 29/07/13 19h36
Por Agência Brasil Edição:Aécio Amado

Clientes em quiosque na praia de Copacabana
Clientes em quiosque na praia de Copacabana (Barbara Eckstein/Creative Commons)

O SindRio fez uma vistoria nos bares e restaurantes do Rio e estava todo mundo preparado para receber os peregrinos. O sindicato quer parabenizar os bares e restaurantes por ter atendido ao nosso pedido de aceitar o cartão Menu Peregrino. O único problema foi que o cartão travava, mas todos os casos foram resolvidos e ninguém ficou prejudicado”, disse. Ele também informou que a procura maior foi pelos pratos do cardápio dos estabelecimentos.O superintendente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), Darcílio Junqueira, disse que os estabelecimentos se prepararam para o evento e, por isso, não faltou alimento.

Junqueira declarou ainda que os estoques de produtos alimentícios chegaram a zerar, mas foram repostos no dia seguinte. “Estava tudo pré-combinado com o Centro de Abastecimento de Bares e Restaurantes da região e, por isso, não houve dificuldades para o reabastecimento das mercadorias, apesar das ruas no entorno [de Copacabana] estarem fechadas”, ressaltou. “Não estamos sabendo de nenhum caso que estabelecimento fechou por ter acabado o estoque. Pode ter acontecido, mas nós não sabemos”, completou.

 

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário