one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Deputado José Genoino (PT-SP) deixa a 10ª Vara da Justiça Federal em 2007 depois de ter sido interrogado pela juíza Maria de Fátima Costa, por acusações de pertencer ao esquema que ficou conhecido como mensalão

Imagem:

Compartilhar:

Genoino é transferido para unidade semi-intensiva em São Paulo

Criado em 27/07/13 18h21 e atualizado em 27/07/13 18h26
Por Fernanda Cruz Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

São Paulo – O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67 anos, foi transferido neste sábado para a unidade Semi-Intensiva Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Ele se recupera de um procedimento cirúrgico para correção de dissecção da aorta, feito na última quarta-feira (24). O quadro de saúde do parlamentar é estável e não há previsão de alta.

O procedimento foi feito em caráter de emergência. Na quarta-feira, o deputado, que estava em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, quando sentiu forte dor no peito e precisou ser internado, logo pela manhã, na Santa Casa da cidade. Depois de ficar em observação e fazer diversos exames, foi transferido de ambulância para São Paulo, onde deu entrada no Sírio-Libanês.

No ano passado, Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria. O deputado foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, está no sétimo mandato. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário