one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Manifestantes protestam pedindo investigação do governador Sérgio Cabral em frente ao Ministério Público do Rio de Janeiro, no centro da cidade. A caminhada seguiu até a Assembléia Legislativa e ocupou a escadaria do prédio

Imagem:

Compartilhar:

Polícia expulsa manifestantes que ocupava Câmara de Vereadores do Rio

Criado em 31/07/13 22h40 e atualizado em 31/07/13 22h53
Por Vladimir Platonow Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Polícia Militar desocupou a pouco o prédio da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, que havia sido invadido mais cedo por um grupo de manifestantes. Após a expulsão, houve um grande tumulto do lado de fora do prédio, com os policiais militares perseguindo alguns manifestantes, que foram agredidos com cassetetes.

Um grande contingente de policiais militares cerca o prédio para evitar que os manifestantes voltem a tentar invadir a Câmara de Vereadores. Apesar da forte presença policial, ainda é grande o número de pessoas reunidas em frente à Câmara, que fica na Cinelândia.

Mais cedo os manifestantes participaram de uma caminhada até a sede do Ministério Público, onde foram recebidas pelo procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, e posteriormente os manifestantes se dirigiram para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e depois foram para a Câmara de Vereadores.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário