one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue com as investigações.

Imagem:

Compartilhar:

Policiais civis fazem manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes

Criado em 23/07/13 17h31 e atualizado em 23/07/13 18h07
Por Flávia Albuquerque Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

São Paulo - Policiais civis fazem, nesta tarde, ato público em frente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, para pressionar o governador Geraldo Alckmin a atender reivindicações aprovadas pela categoria em assembleia geral no último dia 4. O Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (Sepesp/CUT), organizador da manifestação, estimou em 100 o número de participantes. É o terceiro ato organizado pelo Sepesp.

Entre as reivindicações dos policiais civis estão o pagamento de salário de nível superior aos escrivães e investigadores, reestruturação e valorização das demais carreiras, incluindo os servidores das carreiras administrativas, incorporação do auxílio local de exercício para ativos e inativos, aposentadoria especial com paridade e integralidade e carreira jurídica.

O Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo representa cerca de 13 mil escrivães na ativa e aposentados. Mais de 50% da categoria são mulheres.

Edição: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário