one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Papa Francisco

Imagem:

Compartilhar:

Por causa de mau tempo, papa vai de avião da FAB para Aparecida

Criado em 23/07/13 17h34 e atualizado em 23/07/13 18h17
Por Flávia Villela Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Papa Francisco
A assessoria de Comunicação Social da Aeronáutica informou que uma aeronave da Força Aérea Brasileira VC-2 (Embraer 190) vai transportar o papa Francisco e a comitiva da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, até o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP)(Casa Rosada/Wikimedia Commons)

Rio de Janeiro – Devido à previsão de mau tempo para amanhã (24), a viagem do papa Francisco até Aparecida, interior paulista, será de avião e não mais de helicóptero. Além disso, deve ocorrer um atraso de meia hora.

A assessoria de Comunicação Social da Aeronáutica informou que uma aeronave da Força Aérea Brasileira VC-2 (Embraer 190) vai transportar o papa Francisco e a comitiva da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, até o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP).

Em São José dos Campos, o pontífice embarca em um helicóptero H-34 Super Puma com destino à Basílica de Aparecida, com chegada prevista para às 10h.

A decolagem está prevista para às 8h45. De acordo com a agenda oficial do pontífice, a partir das 10h30 o papa fará uma missa na Basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e uma homilia.

Antes da mudança, a viagem seria feita de helicóptero no heliponto da residência do Sumaré, onde ele está hospedado no Rio, e a partida seria às 8h15, com chegada ao heliporto do Santuário de Aparecida às 9h30.

Edição: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário