one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O protesto começou em frente à Igreja do Carmo, no centro da cidade, onde ocorreu a cerimônia de casamento.

Imagem:

Compartilhar:

Protestos marcam casamento da neta de dono de empresa de ônibus no estado

Criado em 14/07/13 12h30 e atualizado em 14/07/13 13h53
Por Vitor Abdala Edição:Andréa Quintiere Fonte:Agência Brasil

Protestos marcam casamento da neta de dono de empresa de ônibus
O protesto começou em frente à Igreja do Carmo, no centro da cidade, onde ocorreu a cerimônia de casamento. (Luiz Roberto Lima/Mídia NINJA)

Rio de Janeiro – Dezenas de pessoas protestaram entre a noite de ontem (13) e a madrugada de hoje (14) do lado de fora da cerimônia religiosa e da festa de casamento da neta de Jacob Barata, empresário do ramo de transportes no Rio de Janeiro. O custo das tarifas de ônibus foi o estopim para manifestações em várias cidades do Brasil, inclusive no Rio de Janeiro, em junho deste ano.

O protesto começou em frente à Igreja do Carmo, no centro da cidade, onde ocorreu a cerimônia de casamento. Após o término da celebração, os manifestantes foram para o Hotel Copacabana Palace, na zona sul, onde aconteceu a festa.

O protesto seguiu pacífico até que um dos manifestantes foi atingido por um cinzeiro, que teria sido arremessado por um dos convidados da festa, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e levou pontos na cabeça.

Segundo a polícia, depois da agressão alguns manifestantes se exaltaram e começaram a apedrejar o hotel onde acontecia o casamento. Por isso, o Batalhão de Choque usou bombas de efeito moral e spray de pimenta para “conter o tumulto generalizado e evitar que pessoas fossem feridas”, segundo nota divulgada na manhã de hoje pela assessoria de imprensa da PM.

Edição: Andréa Quintiere

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário