one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Complexo Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Secretaria de Segurança de Grandes Eventos tem novo comando

Criado em 12/08/13 19h58 e atualizado em 12/08/13 20h13
Por Luana Lourenço Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

 

Brasília – A chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Gleisi Hoffmann, nomeou hoje (12) o delegado da Polícia Federal Andrei Augusto Passos Rodrigues para chefiar a Secretaria Extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, ligada ao Ministério da Justiça. A nomeação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Criada em 2011, a secretaria tem a atribuição de gerenciar as ações de segurança dos grandes eventos que serão sediados no Brasil nos próximos anos, como a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, realizadas em junho e julho deste ano, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, previstos para 2016, no Rio de Janeiro.

Rodrigues chefiou a equipe responsável pela segurança da presidenta Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral em 2010, quando os principais candidatos eram acompanhados por equipes da Polícia Federal. O novo secretário vai substituir o também delegado da PF Valdinho Jacinto Caetano.

Edição: Nádia Franco

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário