one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Geada no Rio Grande do Sul

Imagem:

Compartilhar:

Temperatura cai na Região Sul e serra gaúcha pode ter neve

Criado em 10/08/13 12h18 e atualizado em 10/08/13 12h41
Por Yara Aquino Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Geada no Rio Grande do Sul
Deve gear em pontos isolados do Rio Grande do Sul (Eduardo Amorim/Creative Commons)

Brasília – A previsão do tempo para os estados da Região Sul neste fim de semana é de queda na temperatura, com possibilidade de neve na serra do nordeste do Rio Grande do Sul, no domingo (11). 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje (10) o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina, no norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Deve gear em pontos isolados do Rio Grande do Sul. O sábado fica nublado e parcialmente nublado nos três estados.

Amanhã (11), a temperatura mínima pode chegar a -2°C em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, com a possibilidade de neve na serra do nordeste gaúcho entre a manhã e a madrugada. O dia será nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em Santa Catarina. No Paraná,  a tendência é que o domingo fique nublado com possibilidade de nevoeiro ou névoa em algumas regiões.

No segunda-feira (12) ainda há previsão de nevoeiro e geada em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. No Paraná, há ligeira elevação de temperatura. Na terça-feira (13) a tendência é de ligeira elevação na temperatura, com tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Cataria e no Paraná. No Rio Grande do Sul , a segunda-feira fica nublada a parcialmente nublada, com chuva no norte e leste do estado.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário