one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Corpo do presidente da ABI é velado no Rio de Janeiro

Criado em 26/10/13 14h14 e atualizado em 26/10/13 14h44
Por Vitor Abdala Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – O corpo do presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), jornalista Maurício Azêdo, está sendo velado desde a manhã de hoje (26) na capela oito do Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. O corpo deixará a capela às 16h para ser sepultado no Cemitério São Francisco Xavier, também no Caju.

Leia mais: Morre o jornalista Maurício Azêdo, presidente da ABI

Azêdo morreu ontem (25), aos 79 anos, de insuficiência cardíaca, no Hospital Samaritano depois de ficar internado por duas semanas. Carioca, Oscar Maurício de Lima Azêdo nasceu em 1934 e se formou advogado pela Faculdade de Direito do Rio de Janeiro, mas foi no jornalismo que fez carreira.

Ele começou a trabalhar em jornais do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e passou por grandes veículos da imprensa, como o Jornal do Brasil, Última Hora, O Dia, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. Azêdo estava na presidência da ABI desde 2004.

Edição: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário