one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Plenário do STF

Imagem:

Compartilhar:

Cristiano Paz recorre ao STF contra condenação no processo do mensalão

Criado em 22/10/13 14h40 e atualizado em 22/10/13 15h04
Por André Richter Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Brasília – O publicitário Cristiano Paz, condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão, recorreu hoje (22) ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a manutenção da pena na primeira fase de julgamento dos recursos. Paz foi condenado a 25 anos, 11 meses e 20 dias, além de multa de mais de R$ 2,5 milhões pelos crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro, peculato e formação de quadrilha.

Leia todas as notícias sobre o Mensalão

O réu apresentou embargo infringente, recurso que reabre o julgamento no delito de formação de quadrilha, pois obteve quatro votos pela absolvição na pena que ficou definida em 2 anos e 3 meses de prisão. O prazo para apresentação dos embargos infringentes termina no dia 11 de novembro.

Ontem (21), terminou o prazo para apresentação de outros recursos, os segundos embargos de declaração, ferramenta usada para a correção de contradições ou omissões no acórdão do julgamento. Até o momento, 14 dos 25 recorreram ao STF.

Edição: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário