one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Duas pessoas detidas em protesto na Fernão Dias permanecem presas

Criado em 29/10/13 09h38 e atualizado em 29/10/13 10h10
Por Fernanda Cruz Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

São Paulo - Foram liberadas, por volta das 6h30, 32 pessoas por participação nos atos de vandalismo que provocaram o bloqueio ontem (28) à noite da Rodovia Fernão Dias, na região de Guarulhos. Segundo a Polícia Militar, cerca de 90 pessoas foram detidas e duas permanecem presas.

Durante o protesto, foram incendiados cinco automóveis, dois caminhões e dois ônibus. De acordo com Bruno Guilherme de Jesus, delegado de plantão no 39º Distrito Policial, na Vila Gustavo, algumas lojas foram saqueadas e uma pessoa, baleada.

Leia também em Brasil:

Dilma: Brasil faz prodigiosa alquimia ao transformar petróleo em educação

O delegado informou que as 32 pessoas foram liberadas por falta de provas e que apenas duas continuam presas por ainda não ter sido possível reconhecer suas identidades. O delegado aguarda a conferência das suas impressões digitais para que também sejam liberadas.

Segundo o delegado, pelo menos 20 detidos tinham passagem pela polícia, a maioria por roubo, furto e tráfico de drogas. O delegado informou ainda que os acusados poderão ter de responder por dano qualificado, incêndio e furto.

Edição: Talita Cavalcante

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário