one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acidente com ônibus mata quatro e fere 36 no Rio Grande do Sul

Criado em 03/11/13 14h52 e atualizado em 03/11/13 15h16
Por Mariana Branco Edição:Fernando Fraga Fonte:Agência Brasil

Brasília – Um acidente com um ônibus de uma empresa de turismo deixou quatro pessoas mortas e 36 feridas na manhã de hoje (3), no quilômetro (Km) 3 da Rodovia ERS-135, em Passo Fundo (RS), a 300 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com informações do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, responsável pela região, o veículo despencou de um barranco.

Leia mais notícias do Brasil no Portal EBC: 

Ponto turístico de Brasília é prejudicado por bandeiras rasgadas

CNJ lança Censo Nacional dos Magistrados

Ainda de acordo com a Brigada Militar, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo. Informou ainda que todos os feridos já foram removidos do local do acidente, que é de difícil acesso. O ônibus estava retornando do Paraguai em direção a Nova Prata (RS), cidade com 22,8 mil habitantes.

O Hospital São Vicente de Paulo, que recebeu a maior parte dos passageiros, informou que não divulgará boletim sobre o estado de saúde dos pacientes, por enquanto. O Hospital da Cidade, que recebeu dez feridos, informou que dois foram encaminhados à cirurgia, um aguarda vaga no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o restante tinha apenas fraturas e estava em observação.

Agência Brasil entrou em contato com a Turis Prata, empresa responsável pela viagem. Uma atendente informou que não serão divulgados dados sobre o acidente, por enquanto. De acordo com ela, o momento é de choque e a empresa ainda está apurando o que aconteceu.

Edição: Fernando Fraga

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário