one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Marcelo Déda diz que ajudar no pagamento de multas do mensalão é questão de solidariedade

Imagem:

Compartilhar:

Piora estado de saúde de Marcelo Déda

Criado em 01/12/13 11h22 e atualizado em 01/12/13 13h35
Por Agência Brasil Edição:Andréa Quintiere

São Paulo - O governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda, está internado no Hospital Sírio-Libanês, no centro da cidade, em estado grave. Segundo o boletim médico, divulgado na noite de ontem (30), houve “piora progressiva em seu quadro clínico”. De acordo com o hospital, ele está sendo medicado e em companhia dos parentes.

Déda luta contra um câncer no estômago, diagnosticado no ano passado. Em 2009, o governador fez uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas.

O governador em exercício, Jackson Barreto, usou seu perfil no Facebook para manifestar solidariedade e pedir aos sergipanos que façam orações. Segundo nota publicada no site do governo do estado, Jackson também suspendeu a solenidade de inauguração da Escola de Esportes do Santos Dumont, que ocorreria na noite de ontem.

"Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética têm marcado a vida do nosso estado nos últimos anos", escreveu Jackson.

Edição: Andréa Quintiere

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário