one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu hoje (10) na prefeitura, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos religiosos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito do Rio diz que tiroteio de Copacabana foi "um ponto fora da curva"

Criado em 02/01/14 16h13 e atualizado em 02/01/14 16h29
Por Agência Brasil Edição:Aécio Amado

Rio de Janeiro - O tiroteio ocorrido durante a festa da virada do ano em Copacabana, na zona sul do Rio, no qual 12 pessoas foram baleadas, foi "um ponto fora da curva", disse hoje (2) o prefeito Eduardo Paes. Na avaliação dele, fora isso, a festa que reuniu mais de 2,3 milhões de pessoas, como um "tremendo sucesso".

"Acho que foi muito positivo. Você teve um fato isolado que é a história daquele alucinado que roubou a arma de um policial que acabou sendo um ponto fora da curva. Mas [a festa] foi um tremendo sucesso. Estava em Copacabana e foi uma festa linda mais uma vez, orgulhando o Rio de Janeiro”, disse o prefeito durante a inauguração de um Centro de Triagem de Coleta Seletiva, em Irajá, na zona norte do Rio.

O tiroteio começou quando policiais militares tentaram evitar a agressão de um marido contra a mulher. A confusão ocorreu na esquina da Rua República do Peru com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na noite de terça-feira (31). O agressor, identificado como Adilson Rufino da Silva, de 34 anos, retirou a pistola do coldre de um soldado e fez vários disparos.

Leia também: 

Chefe de Polícia Civil exonera delegado após confusão na delegacia de Copacabana

A 12ª Delegacia Policial de Copacabana abriu inquérito para investigar o caso. Rufino foi preso em flagrante e permanece hospitalizado no Hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade, sob custódia policial. Ele foi autuado por violência contra a mulher e tentativa de homicídio.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário