one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Greve de auditores da Anvisa afeta movimento de navios no Porto de Paranaguá

Imagem:

Compartilhar:

MP do Paraná investiga fraudes no ponto eletrônico do Porto de Paranaguá

Criado em 24/02/14 17h23 e atualizado em 24/02/14 17h57
Por Sabrina Craide Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A 4.ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, no litoral do Paraná, investiga possíveis fraudes no controle do ponto biométrico dos servidores do Porto de Paranaguá. O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Federal (PF) apreenderam na última sexta-feira (21) 25 moldes de silicone, correspondentes aos dedos de 14 funcionários da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina. Os moldes eram usados para bater o ponto de servidores que não compareciam para trabalhar.

Leia mais notícias

Os funcionários relacionados aos moldes apreendidos já foram identificados e as investigações prosseguem para a identificação de todos os envolvidos, que futuramente poderão ser responsabilizados no âmbito civil, por ato de improbidade administrativa, e criminalmente, por formação de quadrilha, falsidade ideológica e peculato, entre outros.

Segundo a administração do porto, já está sendo feito um levantamento das imagens das câmeras de segurança dos locais onde os funcionários batiam o ponto. O processo corre em segredo de Justiça, e o MPE prevê que em 30 dias tenha concluído as investigações preliminares.

 

Editor: Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário