one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Faculdade de Medicina em São José do Rio Preto informou que abriu sindicância para apurar as agressões

Imagem:

Compartilhar:

Calouro de medicina é vítima de trote violento

Criado em 25/03/14 11h54 e atualizado em 25/03/14 12h11
Por Fernanda Cruz Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Famerp
Faculdade de Medicina em São José do Rio Preto informou que abriu sindicância para apurar as agressões (divulgação/Farmep.br)

A polícia de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, investiga agressões a um calouro de 22 anos durante trote na Faculdade de Medicina (Famerp). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz desmaiou após receber tapas e garrafadas na cabeça. Os veteranos teriam urinado sobre o jovem.

Leia mais notícias no Portal EBC

As agressões ocorreram há uma semana, por dois dias seguidos. Após comunicar à faculdade sobre o trote violento, o calouro passou a receber ligações com ameaças. O caso foi registrado na 1ª Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

A Famerp informou que abriu sindicância para apurar as agressões. Alunos foram ouvidos na manhã de hoje (25) pelo diretor da instituição, Dulcimar Donizeti de Souza. “Após a identificação dos responsáveis, a faculdade vai aplicar a punição de acordo com o regimento, que pode ser desde advertência até expulsão”, diz o comunicado.

Editor Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário