one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Delegado voltará a ouvir policiais para apurar morte de mulher arrastada

Criado em 17/03/14 12h41 e atualizado em 17/03/14 13h02
Por Vitor Abdala Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

A Delegacia de Madureira (29ª DP) vai convocar os policiais militares para prestar novos depoimentos sobre a morte de Claudia da Silva Ferreira. A mulher foi baleada durante ação policial na comunidade da Congonha, na zona norte da cidade, e colocada por três policiais militares no porta-malas do carro. No trajeto para o hospital, o porta-malas abriu e Claudia foi arrastada por alguns metros.

Leia mais:

Socorro de mulher por policiais foi "totalmente equivocado", diz porta-voz da PM

Mulher arrastada por carro de polícia já chegou morta a hospital

Os policiais já tinham prestado depoimento ontem, por causa da ação policial que resultou na morte da mulher e de um homem, suspeito de atirar contra os policiais. Segundo a Polícia Civil, imagens de um cinegrafista amador, que mostram a vítima sendo arrastada, já foram analisadas pelo delegado. Policiais civis também fizeram a perícia da viatura da Polícia Militar (PM) e do local onde o carro passou. Familiares e testemunhas também serão ouvidos.

O corpo de Claudia será submetido a uma necropsia do Instituto Médico-Legal (IML). Os três policiais responsáveis pelo socorro, dois subtenentes e um soldado, estão presos por determinação da própria PM.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário