one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Patrícia Acioli

Imagem:

Compartilhar:

Começa julgamento de policiais acusados de envolvimento na morte de Patrícia Acioli

Criado em 03/04/14 12h36 e atualizado em 03/04/14 12h46
Por Douglas Correa Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Começou com mais de duas horas de atraso, no Tribunal do Júri de Niterói, o julgamento dos policiais militares (PM) Charles Azevedo Tavares e Alex Ribeiro Pereira, acusados de envolvimento no assassinato da juiza Patrícia Acioli, em agosto de 2011. Os policiais Sammy dos Santos Quintanilha Cardoso e Handerson Lents Henrique da Silva também estariam no banco dos réus nesta quinta-feira (3), mas eles trocaram de advogado e a Justiça acatou o argumento de que os defensores não tiveram tempo de ler todo o processo. Segundo o Tribunal de Justiça do estado, o julgamento dos dois vai ocorrer no dia 14 de abril.

Leia também outras notícias em Brasil

Ao todo, 11 policiais militares foram denunciados pelo Ministério Público por participação no crime. Desses, sete já foram julgados e condenados. Entre eles está o tenente-coronel Cláudio Luiz Silva Oliveira, que comandava o 7º Batalhão da Polícia Militar, em São Gonçalo. O militar foi julgado no último dia 20 de março e condenado a 36 anos de prisão, em regime fechado, pela prática de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e para assegurar a impunidade de outros crimes), e pelo crime conexo de quadrilha armada.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário