one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Carro da Polícia Militar do Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Pezão e líderes sindicais negociam fim da mobilização dos policiais civis

Criado em 22/05/14 09h04 e atualizado em 22/05/14 09h42
Por Nielmar de Oliveira Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, receberá na manhã de hoje (22) líderes do sindicato do policiais civis do Rio de Janeiro que decidiram estender por mais 24 horas a paralisação iniciada ontem (21) e inicialmente prevista para durar apenas 24 horas.

Leia mais notícias

A reunião ocorre no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, e vai contar com a presença de uma comissão formada por cerca de 20 policiais. O comunicado da reunião foi feito na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio pelo chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, que esteve com o governador Luiz Fernando Pezão.

A principal reivindicação dos policiais civis é a incorporação de gratificações ao salário, evitando que o policial afastado da função temporariamente tenha perdas salariais. Reivindicam, ainda, aumento no vale-transporte e no vale-alimentação.

A paralisação de ontem transcorreu sem problemas e com mobilizações em vários pontos da cidade. O movimento da polícia civil já tem duas mobilizações programadas: no próximo dia 28 os policiais doarão sangue no Hemorio, centro da cidade, e no dia 6 de junho farão uma manifestação no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no subúrbio da cidade.

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário