one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estádio José do Rego Maciel - o Estádio do Arruda, em Recife

Imagem:

Compartilhar:

Polícia prende homem acusado de atirar vaso sanitário que matou torcedor

Criado em 05/05/14 15h13 e atualizado em 05/05/14 23h38
Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A polícia de Pernambuco prendeu nesta segunda-feira (5) Everton Felipe Santiago de Santana, de 23 anos, acusado de ter jogado o vaso sanitário que matou, na última sexta-feira (2), o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos. O crime ocorreu após jogo entre o Santa Cruz e o Paraná, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com a polícia, Santana confessou e revelou que outras duas pessoas participaram do crime. Neste momento, ele é ouvido pela delegada Gleide Angelo, responsável pelas investigações.

Leia outras notícias de Brasil no Portal EBC

O torcedor Paulo Ricardo morreu depois de ter sido atingido por um vaso sanitário quando passava próximo ao portão seis do Estádio Arruda, destinado à torcida visitante. Outras três pessoas ficaram feridas no episódio.

No sábado (3), a Confederação Brasileira de Futebol interditou o Estádio do Arruda, no Recife. No domingo (4), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu que o Santa Cruz jogará as duas próximas partidas com os portões fechados. O clube anunciou que vai recorrer da decisão.

Pelo Twitter, a presidenta Dilma Rousseff defendeu no domingo a instalação de delegacias especializadas nos estádios de futebol. A presidenta disse que a violência nos estádios precisa ser coibida pela polícia local.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário