one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedores da seleção mexicana no Castelão, em Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

Mexicanos que moram em Brasília comemoram empate com a seleção

Criado em 17/06/14 17h25 e atualizado em 02/01/15 16h12
Por Da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Os funcionários e familiares de mexicanos que moram em Brasília reuniram-se na Embaixada do México para acompanhar a segunda partida das duas equipes na Copa do Mundo. Assim como no Estádio Castelão, em Fortaleza, onde o jogo foi realizado, as torcidas ficaram divididas, mas acompanharam juntas cada lance na esperança de soltar o grito de gol. No entanto, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Acompanhe outras notícias da Copa

Confira as imagens de Brasil e México

Um dos torcedores mais animados era o mexicano Ramiro Magana. Com a camisa de sua seleção, ele foi um dos primeiros a chegar, sentou na primeira fileira de cadeiras e ajudou o México a segurar o empate contra o Brasil. Cada bola que o goleiro Ochoa conseguia defender foi comemorada por ele. Ramiro cantou o hino à capela, aplaudiu sua seleção a cada lance e, apesar do empate, gostou do desempenho. ˜Foi um bom resultado para o México, e um resultado ruim para o Brasil. No segundo tempo, o Brasil não apresentou argumentos para enfrentar o time mexicano. A fortaleza mental do México foi maior do que [a do] Brasil˜, disse.

A partida foi acompanhada por um telão e várias televisões instaladas na entrada da embaixada, que também recebeu alguns torcedores da Colômbia, que vai jogar contra a Costa do Marfim na quinta-feira (19), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

O próximo jogo da seleção mexicana será segunda-feira (23), às 16h, na Arena Pernambuco, em Recife, contra a Croácia.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário