one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedores chegam a Arena Castelão para o jogo Brasil e Colômbia

Imagem:

Compartilhar:

Centenas de torcedores acompanham partida em praça de São Paulo

Criado em 04/07/14 21h02 e atualizado em 02/01/15 15h10
Por Daniel Mello Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Centenas de pessoas se reuniram para acompanhar a partida do Brasil contra a Colômbia na Praça João Tadeu Priolli, no Campo Limpo, zona sul paulistana. A prefeitura instalou um telão no local, onde a comunidade pôde acompanhar a vitória que garantiu a participação da seleção nas semifinais da Copa, a serem disputadas na semana que vem.

Confira a cobertura da Copa no Portal EBC

Em princípio, o público estava um pouco tímido: quase todos sentados em silêncio. O ânimo só melhorou com o primeiro dos dois gols marcados pelo Brasil na partida. A partir daí, começaram os gritos, tanto de incentivo nos lances decisivos a favor da seleção brasileira, quanto de desabafo, após os momentos de perigo provocados pelo ataque colombiano.

A vibração aumentou com o gol de falta de David Luiz no segundo tempo. O barulho das cornetas ficou constante. A torcida só perdeu força com o gol de pênalti do adversário, o que não impediu que o público do Campo Limpo aplaudisse Hulk quando ele saiu de campo e foi substituído por Ramires. 

Para o repositor Alex Viana, que assistiu a partida pelo telão, o atacante foi o melhor jogador em campo hoje. “Foi ele que segurou mais a bola nos contra-ataques. Isso ajudou bastante o time”, opinou. Viana disse que achou ótimo o desempenho do Brasil no primeiro tempo. “No segundo, deixou a desejar. Tomou muitos contra-ataques. Faltou meio de campo”, reclamou.

Apesar da vitória, a enfermeira Graziele Ferreira não gostou da atuação da seleção brasileira. “Poderia ter sido muito melhor. As chances de gols foram muitas, dava para ser 4 a 0”. A mãe dela, Mari Ferreira, ao contrário, gostou do desempenho do Brasil. “Faltou só um gol do Neymar”, comentou.

Após momentos de tensão nos últimos minutos do jogo, a multidão explodiu em euforia com a confirmação da vitória. Uma banda subiu ao palco e assumiu a festa na praça.


Editor: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário