one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Moradoras de Samambaia, DF, interagem com o Brasil 4D

Imagem:

Compartilhar:

Brasil 4D é vencedor na categoria interatividade para televisão do Prêmio SET

Criado em 27/08/14 19h23 e atualizado em 27/08/14 19h37
Por Agência Brasil Edição:Carolina Pimentel

O projeto Brasil 4D, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi o vencedor na categoria Projeto de interatividade para televisão, do Prêmio da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET). Este é o segundo ano consecutivo que o projeto é premiado pela entidade.

O projeto, que teve fase piloto na Paraíba e está em andamento no Distrito Federal, permite aos cidadãos acessar serviços dos governos federal estadual pela televisão, utilizando a tecnologia Ginga. É destinado à população de baixa renda, que tem acesso aos serviços públicos pela televisão, de forma gratuita, não comprometendo a renda familiar.

No ano passado, o Brasil 4D foi o vencedor da categoria Interatividade desenvolvida para a televisão digital terrestre baseada no middleware Ginga, além de ter ganho também o Prêmio Frida 2014 e uma menção especial pela contribuição para a TV aberta no encontro LA Cumbre TV Abierta 2013.

O Prêmio SET ocorre por meio de votação na internet, com o objetivo de agraciar profissionais e empresas de TV que se destacaram no ano pelo desenvolvimento de projetos inovadores.


Editora: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário