one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Motoristas já enfrentam dificuldades ao sair de São Paulo no sentido litoral pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, , que liga a capital paulista à Baixada Santista

Imagem:

Compartilhar:

Quase 1,5 milhão de veículos devem deixar São Paulo para o Ano-Novo

Criado em 26/12/14 11h42
Por Fernanda Cruz Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Aproximadamente 1,49 milhão de veículos deixarão a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado no feriado de Ano-Novo, estimam as concessionárias das principais estradas paulistas. O horário de pico será nas próximas horas das 15h às 19h e amanhã (27), das 9h às 13h.

A maior parte dos viajantes, cerca de 990 mil veículos, deve utilizar o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, rumo ao interior paulista, entre hoje (26) e quinta-feira (1º), prevê a concessionária CCR AutoBAn. No ano passado, 974 mil veículos passaram por essas rodovias, totalizando 85 acidentes, com 59 feridos e nenhum morto.

Leia também:

Nível do Cantareira aumenta pelo terceiro dia consecutivo

No final de semana posterior ao Ano-Novo, entre os dias 2 e 4 de janeiro, são esperados 475 mil de veículos. O horário de maior movimento deve ser das 15h às 20h no domingo (4). A CCR AutoBAn informa que vai intensificar a assistência ao usuário com 16% mais veículos de atendimento, como guinchos, ambulâncias, caminhões-pipa e veículos para apreensão de animais.

Nas rodovias que levam ao litoral paulista, pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, a previsão é que transitem mais de 500 mil veículos de hoje até o dia 1º. Segundo a concessionária Ecovias, a Imigrantes já apresenta tráfego lento, no sentido litoral, do quilômetro 39 ao 43. A melhor opção é utilizar a Via Anchieta. O motorista deve viajar com atenção, pois o tempo na estrada está encoberto, com neblina no topo da serra e visibilidade parcial.

Editora: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário