one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Problema em check-in na TAM provoca filas no Galeão

Criado em 05/01/15 12h41 e atualizado em 05/01/15 12h45
Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Galeão

Problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Riogaleão - Aeroporto Internacional Tom JobimArquivo/Tânia Rêgo/Agência Brasil

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Riogaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da TAM, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h.

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.

Durante esse período, o procedimento de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a TAM, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão. As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário