one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


No total, o Brasil conta com 14,8 milhões de domicílios com TV por assinatura

Imagem:

Compartilhar:

Medida que proíbe uso de crianças em merchandising começa a valer em março

Criado em 13/02/13 16h13 e atualizado em 28/01/15 11h47
Por Radioagência Nacional Fonte:Kátia Buzar

Começa em março a medida do Conar que proibe crianças menores de 12 anos de participar de merchandising veiculada em televisão, rádios e veículos impressos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário