one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vivo também terá que apresentar plano de melhoria para celulares

Imagem:

Compartilhar:

Anatel: grau de satisfação dos brasileiros com os serviços de telefonia celular é zero

Criado em 24/04/13 12h55 e atualizado em 28/01/15 11h47
Por Sabrina Craide Fonte:Radioagência Nacional

O menor índice de satisfação na modalidade pós-paga diz respeito ao preço pago pelo serviço. Já na modalidade pré-paga, o menor índice se refere à qualidade das ligações

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário