one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Simples Nacional Empresa

Imagem:

Compartilhar:

Contribuintes do Simples vão receber notificações

Criado em 17/12/13 12h41 e atualizado em 17/12/13 12h57
Por Agência Brasil Edição:José Romildo

Brasília - Os contribuintes que passarem a ser optante do Simples Nacional 2014 passarão ter o direito de receber notificações SMS, sigla utilizada para designar as mensagens trocadas entre telefones celulares e smartphones, para facilitar a comunicação entre as pessoas. No Brasil, o serviço é mais conhecido como "torpedo".

Para ativar o mecanismo, o interessado deve procurar no Portal do Simples Nacional o menu Simples/Serviços, no item Notificações SMS do Simples NacionalInicialmente, informou a Receita, as mensagens serão apenas de confirmação do cadastro. Futuramente, serão enviadas mensagens sobre outros procedimentos. 

O usuário também deve cadastrar o número do telefone celular com o DDD. Caso resolva cancelar o serviço, o próprio usuário pode fazê-lo. O serviço é gratuito e o Comitê Gestou do Simples Nacional garante que os clientes das operadoras de telefonia móvel celular não serão cobrados pelo recebimento destas mensagens de texto (SMS). 

Leia também outras notícias em Economia 

Edição: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário