one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Letreiro do prédio da Petrobras no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Petrobras diz que não há previsão de negociação sobre pagamento da PLR

Criado em 12/01/15 21h31
Por Alana Gandra Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

A Petrobras informou hoje (12), que não há previsão para o início das negociações com os empregados sobre o pagamento da participação nos lucros e resultados (PLR), referente a 2014, que ocorre normalmente  até o dia 10 de janeiro de cada ano, segundo o diretor do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), Edison Munhoz. A entidade iniciou vigília na sede da companhia, no centro da cidade, até que seja paga a PLR.

Leia também no Portal EBC:

Delator investigado na Lava Jato pede perdão judicial

Navio Cidade de Itaguaí chega ao Brasil para atuar na área do pré-sal

Sensor para medição em reservatórios de petróleo é desenvolvido por pesquisadores

“A Petrobras  se reuniu  na última sexta-feira (9) com os sindicatos para tratar da participação nos lucros e resultados (PLR) de 2014. A empresa informou às entidades sindicais que ainda não há possibilidade de se iniciar as discussões sobre adiantamento da PLR, normalmente realizada em janeiro, em função de os resultados do terceiro trimestre de 2014 ainda não estarem disponíveis. Os resultados dos três primeiros trimestres do ano são base de cálculo para o adiantamento da PLR. Conforme já anunciado pela Petrobras, os resultados serão divulgados em janeiro, sem a revisão do auditor externo”, diz a nota.

Segundo a estatal, durante a reunião, os sindicatos  pediram que a companhia antecipasse o pagamento da primeira parcela do 13º salário para janeiro, que é feito, em geral, no mês de fevereiro. “A companhia aceitou a solicitação dos sindicatos e enviou comunicado aos empregados nesta segunda-feira (12), confirmando o pagamento da primeira parcela do 13º salário no dia 19 de janeiro”, acrescentou a empresa.

Editor: Jorge Wamburg

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário