one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Diretor da Petrobras pede licença para tratamento de saúde

Criado em 27/02/15 19h58 e atualizado em 27/02/15 19h57
Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil Edição:Armando de Araújo Cardoso Fonte:Agência Brasil

O diretor Corporativo e de Serviços da Petrobras, José Eduardo de Barros Dutra, pediu licença para tratamento de saúde. Aprovada pelo Conselho de Administração da estatal, por um período de até 90 dias, a licença pode ser prorrogado se houver novo pedido. A empresa não infromou o tratamento a que Dutra será submetido.

De acordo com a companhia, a aprovação é necessária, porque o estatuto social da Petrobras prevê que, somente com a autorização do Conselho, um diretor pode se afastar do exercício do cargo, sem licença, por período superior a 30 dias.

Durante a licença de Eduardo Dutra, o gerente executivo de Recursos Humanos, Antônio Sérgio Oliveira Santana, ocupará interinamente o cargo, acumulando as duas funções.

Conforme a empresa, Antônio Sérgio Oliveira é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com especialização em Engenharia de Petróleo na Petrobras e MBA em Gestão Empresarial Avançada na Coppead/UFRJ. Ele trabalha há 38 anos na Petrobras, onde ocupou diversas posições gerenciais.

José Eduardo Dutra foi presidente da Petrobras de 2003 a 2005. Entre 2007 e 2009, ele presidiu a Petrobras Distribuidora.

Editor Armando de Araújo Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário