one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Petrobras anuncia recorde na exploração do pré-sal

Criado em 19/03/15 21h09 e atualizado em 19/03/15 21h46
Por Vladimir Platonow Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

A Petrobras anunciou hoje (19) que bateu um novo recorde em fevereiro na exploração da camada pré-sal das bacias de Santos e Campos. No dia 26 de fevereiro foram batidos os recordes de produção diária própria, com 555 mil barris por dia (bpd) e operada (que inclui a parcela para as empresas parceiras), que chegou a 737 mil bpd. As informações foram divulgadas em nota pela companhia.

A produção total de petróleo e gás natural da Petrobras, em fevereiro de 2015, foi 2,801 milhões barris de óleo equivalente por dia (boed), 1,5% inferior ao patamar registrado em janeiro (2,845 milhões boed). Este volume inclui a produção de petróleo e de gás natural. Segundo a companhia, a redução nos volumes produzidos em fevereiro deveu-se, principalmente, às paradas programadas para manutenção das plataformas P-19, no Campo de Marlim, e P-58, no Parque das Baleias, ambas na Bacia de Campos; e do FPSO Cidade de Angra dos Reis, no Campo de Lula, na Bacia de Santos.

"Aqueda de produção, associada a estas paradas, foi parcialmente compensada pelo início de operação de sete novos poços marítimos no mês de fevereiro, nas bacias de Campos e Santos", detalhou a nota. As informações completas podem ser acessadas na página da Petrobras na internet.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário