one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


força jovem vasco

Imagem:

Compartilhar:

Em segundo tempo emocionante, Vasco vence Fluminense por 3 a 2 e garante vaga para a final da Taça Guanabara

Criado em 02/03/13 20h50 e atualizado em 04/03/13 13h28
Por Edgard Matsuki e Lauro Mesquita Fonte:Portal EBC

Em um segundo tempo emocionante, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu a primeira vaga da final na Taça Guanabara (torneio que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca). A partida aconteceu neste sábado no estádio Engenhão.

Após uma primeira etapa truncada e sem gols, aos 24 minutos o vascaíno Bernardo abriu o placar contra o tricolor carioca. Com o gol, Bernardo agora soma 7 gols e segue vice-artilheiro do campeonato. 1 a 0.

Aos 30 minutos, o jogador do Fluminense Thiago Neves empatou o jogo e, um minuto depois, Wellington Nem, virou o jogo após cobrança de lateral garantindo 2 a 1 para o tricolor.

O jogo que parecia se encaminhar em favor do Fluminense ainda reservava surpresas. Aos 38 minutos, Romário, do Vasco, marcou e empatou para o time de São Januário. O jogador havia acabado de entrar e garantiu o empate em 2 a 2.

A virada e o placar final de 3 a 2 para o Vasco seriam sacramentados com gol de Dedé, após cobrança de escanteio do time cruzmaltino.

Com o resultado, o Vasco enfrenta o vencedor de Botafogo e Flamengo, que jogam amanhã com cobertura ao vivo da Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro. Você pode acompanhar o jogo pelo Portal EBC.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o jogo terminou sem gols. O Vasco ficou na defensiva com só um ataque de perigo de Bernardo ao gol tricolor defendido por Diego Cavalieri, aos 40 minutos de jogo. Os vascaínos esperaram oportunidades de cintra-ataque uma vez que jogam com a vantagem do empate diante do tricolor carioca. A equipe comandada por Gaúcho vem de uma vitória suada contra o Duque de Caxias por 2 a 1.

O Fluminense, que venceu o seu último jogo pela Libertadores na quarta-feira contra o Huachipato (Chile) por 2 a 1, teve mais iniciativa, mas perdeu pelo menos quatro boas chances de gol. A primeira aos 50 segundos de jogo com Thiago Neves. Aos nove minutos, Anderson chutou após escanteio e o goleiro vascaíno Alessandro defendeu. Aos 28 minutos e aos 31 minutos, Fred atacou na área, mas o goleiro não permitiu que a bola entrasse.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário