one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


torcida botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Madureira e Botafogo jogam hoje: ouça ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 24/03/13 09h30 e atualizado em 24/03/13 17h07
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

torcida botafogo
Campeoões no primeiro turno, a torcida do Botafogo acredita na conquista do campeonato (Agif / Divulgação )

Campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) e já garantido na final do estadual, o Botafogo busca a segunda vitória na Taça Rio jogando neste domingo (24) contra a equipe do Madureira no estádio Moça Bonita, na cidade do Rio de Janeiro. A partida começa às 16 horas. A rádio Nacional AM do Rio de Janeiro começa a jornada esportiva a partir das 15h05 e você poderá acompanhar aqui no Portal EBC.

 

 

Na primeira rodada, o Botafogo goleou o Quissamã por 4 a 0. Embalado pela vitória, o time do técnico Osvaldo de Oliveira busca manter o embalo para vencer a Taça Rio (o que garantiria o título estadual sem necessidade de final). Para o jogo deste domingo, o time da estrela solitária deve ir a campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

O Madureira, que perdeu na primeira rodada para o Olaria, busca reencontrar o bom futebol do primeiro turno, quando quase se classificou para as semifinais da Taça Guanabara. O time do técnico Alexandre Gama ainda não definiu a escalação do time.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário