one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco da Gama

Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: Ouça Nova Iguaçu x Vasco pela Rádio Nacional no Portal EBC

Criado em 20/03/13 18h24 e atualizado em 27/03/13 14h54
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Vasco da Gama
Vasco da Gama joga contra o Nova Iguaçu (Creative Commons)

Clique aqui e Confira como foi Nova Iguaçu 2 x 0 Vasco

Na segunda rodada da Taça Rio, tanto o Vasco quanto o Nova Iguaçu tentam vencer pela primeira vez no returno do Campeonato Carioca em duelo marcado para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida terá transmissão da Rádio Nacional do Rio. A partir das 21h, você já pode ouvir a abertura da jornada esportiva ancorada pela nossa equipe esportiva. Clique no player para ouvir.

Vindo de duas derrotas consecutivas – 1 x 0 para o Botafogo, na final da Taça Guanabara, e 1 x 0 para o Volta Redonda, na abertura da Taça Rio -, o Vasco entra em campo desfalcado de seu capitão e principal jogador: o zagueiro Dedé, que havia sido convocado para Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália e a Rússia, mas acabou sendo cortado da delegação com suspeita de infecção viral e volta ao Brasil para ser acompanhado pelo departamento médico cruz-maltino.

Escalação para o jogo Vasco e Nova Iguaçu

Por isso, o técnico Gaúcho deve escalar André Ribeiro, que joga ao lado de Renato Silva na defesa vascaína. Carlos Alberto assume a braçadeira de capitão. O lateral-esquerdo peruano Yotún também está fora, à serviço da seleção de seu país.

A provável escalação do Vasco é: Alessandro; Nei, André Ribeiro, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário.

Já o Nova Iguaçu precisa somar pontos para afastar o risco cada vez maior de rebaixamento. O time aparece na última colocação da classificação geral, com apenas cinco pontos em oito jogos disputados até agora nos dois turnos. O time de Iguaçu ocupa, ao lado do Olaria, a zona de descenso. Na primeira rodada da Taça Rio, o Nova Iguaçu foi derrotado pelo Friburguense por 2 x 0.

O time comandado pelo técnico Leonardo Condé deve ir a campo com: Jefferson, Belarmino, Leonardo Sílvio e Uallace; Filipe, Léo Salino, Rodrigo Souza e Dieguinho; Talles Cunha e Vinícius.

A partida será apitada por Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), auxiliado por André Roberto Smith Silveira (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário