one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo depende do “tapetão” e de uma derrota do Fluminense no domingo para se classificar

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Flamengo e Macaé pelo Portal EBC

Criado em 20/04/13 13h36 e atualizado em 20/04/13 20h53
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Flamengo x Macaé
Flamengo depende do “tapetão” e de uma derrota do Fluminense no domingo para se classificar (EBC)

Confira como foi a partida Flamengo 3 x 1 Macaé

Dependendo do “tapetão” e de uma derrota do Fluminense no domingo para se classificar, o Flamengo entra em campo neste sábado para enfrentar a equipe do Macaé. A partida começa às 18h30min e acontece no estádio Moacyrzão, em Macaé. Você pode escutar a transmissão da Rádio Nacional AM Rio clicando no player abaixo.

O Flamengo deve ir a campo com diversos garotos. A equipe do técnico Jorginho já está escalada com Paulo Victor, Digão, Wallace, Frauches, João Paulo; Luiz Antonio, Cleber Santana, Rodolfo e Adryan; Nixon e Hernane. Depois deste jogo (salvo a remota hipótese do TJD-RJ dar os pontos do jogo contra o Duque de Caxias, o Fluminense perder amanhã e o Flamengo vencer), o rubro-negro só vai jogar no Campeonato Brasileiro no dia 26 de maio.

O Macaé entra em campo já pensando na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em junho. O time do técnico Toninho Andrade conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada após vencer o Bangu. Com isso, vai a campo apenas com o deseja de tirar mais uns pontinhos do Flamengo na competição.

O último jogo entre os dois times foi pelo Campeonato Carioca do ano passado. Na ocasião, empate em 0 a 0. Na história dos confrontos, três vitórias para o Flamengo e dois empates.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário